sábado, 14 de abril de 2012

Desafios das Pérolas #2 - Fios

Olá, estou tentando atualizar o blog rsrs, venho acompanhando e realizando as tarefas dos Desafios  Pérolas da Alessandra: http://www.alessandrarigazzo.com/, porém não havia postado. Uns dos mais difíceis que achei foi este dos fios, pois com tantas coisas tecnológicas atualmente e tantos fios e carregadores é difícil manter em ordem, ainda mais se coloco em um lugar e o marido nunca encontra, um grande desafio.

Mas a princípio tentei manter assim, se não der certo logo mudarei.
Esta é uma caixa que até agora só coloquei papel contact branco na frente mas é provisório ainda não tive uma boa idéia. Dentro os fios estão como na foto abaixo.

Este é o carregador do celular, sempre fica um na tomada com o suporte de apoio no quarto, como o celular dos dois são iguais, facilita o dia a dia.

 Aqui estão os dos Ipod pois eu tenho Ipod maior onde utilizo diariamente, me facilita muito em todas as tarefas e ele tem um Nano, mais para músicas e treinos de corrida. Coloquei os fios como são menores, neste vasinho que estava sem função e deixo na comoda do quarto.

 Ando com mais um fio de carregador dele no carro e na bolsa, nunca se sabe né?! rs. Os da câmera digital não tirei foto porém deixo dentro do case dela para facilitar também.

Bom é isto, espero que gostei, e idéias para melhor organizar os fios, agradeço hem. Beijos!!!

Participe também desta luta contra a bagunça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário